It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 29


Dia 29 – Quantos livros em média você costuma comprar por mês? 
Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

Ai de mim que sou pobre! Por causa desse meu estado atual (porque eu tenho fé que a vida há de melhorar!), raramente compro livros. Odeio isso, mas é um fato. Por mais que eu procure, geralmente, quando compro um livro, é em livraria mesmo. Não sei explicar, mas ainda não fui em um sebo com a ideia (e $$, claro) de comprar livros. Até procuro, mas é raro comprar em sebos. Não tenho nada contra, até porque nos sebos geralmente tem livros novinhos com um preço super em conta. É falta de hábito, apenas.

Daí que acabo comprando nas livrarias, seja pela internet ou "ao vivo" no ambiente. Gostaria de poder comprar mais, porém, ainda não sou ryca o suficiente para comprar todos os livros que quero.



Para saber mais sobre o Meme Literário, clique aqui. Para ver mais respostas, clique aqui.

* Imagem: Google.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *