It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 25


Dia 25 – Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo? 
Se sim, por que?

Na verdade, livros com edições diferentes eu não tenho, mas tenho dois exemplares de "Tudo que eu queria te dizer", da Martha Medeiros. Por um acaso da natureza (oi?), minha mãe e eu temos o mesmo livro. Ela diz que é dela, mas enfim. O que importa é que o meu foi um presento do meu namorido. Outro livro em duplicidade é "A Menina que Roubava Livros", que meu namorado e eu temos.

Acho que eu só teria mais de uma edição de um livro se fosse o caso de ter um e, algum tempo depois, lançarem uma nova edição revisada e/ou ampliada. Ou talvez por ter uma capa diferente, sei lá. Mas acho que comprar por comprar, eu não compraria.


Para saber mais sobre o Meme Literário, clique aqui. Para ver mais respostas, clique aqui.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *