It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 22



Dia 22 – Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante. 
Você costuma escolher livros pelo título?

Na hora de escolher um livro geralmente sou levada pela capa e pelo título. Não adianta, capas bonitas e diferentes sempre me atraem e, mesmo que eu não conheça o livro, fico tentada a comprar. Daí que o título ajuda e recentemente fui vítima da linda capa de "Um Dia", que também tem um título interessante.

Eu poderia listar vários livros que estão na minha estante do Skoob só por causa da capa e/ou do título. Adoro os livros da Lya Luft por isso, pois eles geralmente tem nomes diferenciados, como é o caso de "O Silêncio dos Amantes" e de "A Asa Esquerda do Anjo". Também gosto do título de "A Insustentável Leveza do Ser", do Milan Kundera. "Morangos Mofados", "O Ovo Apunhalado", "Ovelhas Negras" e "Inventário do ir-remediável", do Caio F. Abreu, também não podem ficar de fora. Dentre vários outros títulos que me deixam completamente balançada a lê-los ou comprá-los .


Para saber mais sobre o Meme Literário, clique aqui. Para ver mais respostas, clique aqui.

Comentários

  1. Adriel silvaoutubro 22, 2011

    A nosso biblioteca vai ter tão mais enorme de grande amore! kkkkk *-*

    Te amo pequena!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk sendo nossa, realmente vai ser "enorme de grande" mesmo \o/

    ResponderExcluir
  3. Caio!
    Um dia você me empresta um livro seu dele? Deve ter um cheiro, uma coisa, sei lá...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *