It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 18

Dia 18 – Você lê livros que não são para sua idade? 
Como livros infanto-juvenis ou YA para quem é adulto, ou livros adultos para quem é adolescente.

 
Essa pergunta me fez pensar que tenho gosto literário de velho, pois não tenho costume algum de ler livros que não são para a minha idade. Nunca me interessei pelo Harry Potter e só tive um pouco de curiosidade pela Saga Crepúsculo, que também nem li. Não tenho nada contra, mas ainda falta algo que faça meus olhos brilharem ao ver um livro desses. Acredito que seja apenas falta de costume, o que estou tentando mudar.

Meu namorado tem a coleção do Percy Jackson (que não para de crescer), do Rick Riordan, e por causa da curiosidade dele, estou ficando curiosa também. Daí que meus planos envolvem terminar de ler "Lolita", ler "Um Dia" e tentar começar a saga do Percy Jackson.


Para saber mais sobre o Meme Literário, clique aqui. Para ver outras respostas, clique aqui.

Comentários

  1. Vanessa Bittencourtoutubro 18, 2011

    Gostei da resposta porque achei interessante o final do primeiro parágrafo, pois você não está fechando a porta para outros tipos de livros. Eu preciso confessar que ainda gosto de livros menininhas infanto-juvenis. Tenho medo disso HAHa

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. Adriel silvaoutubro 19, 2011

    *___________________________* eu tenho todosss!! eheeee!

    ResponderExcluir
  3. Adriel silvaoutubro 19, 2011

    Livros fantasia liberam as portas para outros mundos onde a imaginação manda e o coração a segue. Gosto de imaginar mundos diferentes e pensar nas diversas culturas reais que são misturadas para criar as historias. Gosto de dos livros de Rick Riordan pelo fato dele misturar as cresças antigas com a atualidade.

    *-* quando quizer já sabe em qual estante pegar né amor! te amo!

    ResponderExcluir
  4. Tenha medo não! Eu acho que alguns desses livros devem ser realmente interessantes, só não me joguei neles ainda kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *