It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Para atravessar setembro


"Eu pedi:
− Força e fé. Dai-me força, dai-me fé e dai-me luz."
[Caio F. Abreu]

Agosto se foi. Não sei ao certo se ele levou consigo todas as mazelas que costuma carregar, sei apenas que este mês ingrato terminou, deixando que setembro finalmente chegasse para aliviar os corações dos já desesperados. Diante de tanta conspiração do universo contra a minha pessoa, estou colocando o ano de 2011 com um dos mais tensos e dramáticos da minha humilde vida. Entre falecimentos na família e frustrações, já aconteceu de tudo, e olho que ainda estamos em setembro, o que significa que ainda tenho mais três longos meses pela frente e muito medo do que pode acontecer até o tão esperado trinta e um de dezembro.

Se tem uma palavra que não sai da minha cabeça nos últimos tempos, ela é frustração. Pesando a vida de uma forma bem geral, esta palavra resume todo o meu ano. Daí que vocês podem estar pensando "mas e o namoro? tá uma merda também?" e eu lhes digo que não, graças a Deus ou a alguma forcinha do universo que ainda gosta de mim e resolveu não me boicotar por completo. O namoro é o que me mantém, meu pedacinho de vida feliz.

Hoje estou em um daqueles dias depressivos e querendo uma humilde margarida para enfeitar minha fossa, porque sinceramente não sei se fico na minha zona de conforto pessimista ou se imploro ao universo que deixe de detonar com a minha vida e resolva finalmente me dar aquela forcinha para ver se saio do lugar. E todo dia, no silêncio dos meus momentos, tudo o que mais peço é que as coisas mudem, que eu tenha força e fé, como disse o Caio, para não desistir ao longo do caminho.

E é justamente isso que espero não só desse mês de setembro, mas do restinho desse ano. Que tudo se torne mais suave e que setembro traga consigo a vibe dos setembros passados, felizes e empolgantes. Que as coisas melhorem para mim e para vocês também, amém.


* Imagem: beth retro

Comentários

  1. E com fé vamos atravessando os mareé secos, as noites barulhentas, vamos indo onde temos que ir, para o logo ali onde queremos chegar.

    Te amo aminha floR!
    cuidar de ti sempre e para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Em setembro começa a primavera. E que as flores se desabrochem para todos nós. Amém!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. E que a fé esteja contigo sempre colocando flores no teu jardim que agora aparenta estar no outono. O mês da primavera, das flores, está chegando, moça. Que sejas hora de sorrir muito e compensar o que fora triste.
    Melhoras e fé, jogue sorrisos pro alto, que a gravidade sempre lhes fará cair em ti.
    Beijos! (:

    ResponderExcluir
  4. Pois bem, que setembro seja repleto de alegrias e bons ventos e boas vibrações para você e todas nós! Também não estou tento um ano dos melhores, pra falar a verdade os últimos anos não foram bons. Mas o que me da forças é quando chega perto do fim de um e lembro que um novinho está vindo pela frente. Se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  5. Esse Caio sempre presente contigo né?!
    Não posso dizer que este ano foi o pior, nem o melhor, ele está andando com seus obstáculos imensos, vamos vencendo.
    Desejo a você um suave setembro, alegre outubro, carinhoso novembro e festejado dezembro, pra 2012 vir com energias mais positivas pra ti que este 2011!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Agosto não é fácil pra ninguém. Mas minha vida anda tão distorcida nos últimos anos, que já não sei mais distinguir agosto dos outros meses. Tomara mesmo que essas ondas se acalmem, pra todos nós! Amém :)

    ResponderExcluir
  7. Eu pensava que só eu tinha problemas com agosto!
    Mas setembro é primavera, pense que algo irá mudar, é preciso ter fé, sempre e sempre.

    =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana tem um selo pra você no meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. AMÉM!!!! Pois eu tbm já não aguento mais essas mazelas q agosto trouxe consigo e q teima e n levar de volta --'
    Espero que setembro e os próximos sejam melhores.
    Gostei daqui =)

    ResponderExcluir
  10. Setembro é o mês das flores, no entanto, agosto veio e se foi tranquilo pra mim.
    Que setembro venha cheiode brilho e aconchegante.
    Muitos beijos.
    Bom fim de semana.
    te seguindo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *