It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Transbordar



"O amor quando é amor é amor"
(Ana Jácomo)

E eu queria te dizer tanta coisa. Queria conseguir expressar os sentimentos imediatos que tenho e também os que vem se fortalecendo em banho-maria, bem lentamente e desde o início de tudo. Eu gostaria de tentar fazer mais por nós, empurrar com mais força essa nossa vidinha e deixar de ser tão preguiçosa de vez em quando. Fico tentando. Tento todo dia e é tão difícil. É assim que vamos conseguindo, mas às vezes tenho uma sensação chata de que não consigo mostrar tudo, que não sei. Pareço esquecida, eu sei. Tenho sempre a impressão de que não sei demonstrar direito todas essas coisas de amor. Talvez eu realmente não saiba, talvez. Porém, apesar de tudo isso, vou acumualando e te dando pequenas doses diárias de amor e, quando você menos espera, te dou amor aos montes. É, eu adoro transbordar.


Imagem: daqui.

Comentários

  1. de poquinho é mais gostoso, da para saborear mais!.

    Te amo minha pequena!

    ResponderExcluir
  2. É tão necessário, ainda que sem medir velocidade.
    Transborda, flor. Só transborda, como puder.


    Beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  3. É bom né, transbordar?
    Eu tenho precisado de mais amor, de conselhos sobre o amor, aqui é um excelente lugar para isso.

    ResponderExcluir
  4. Não desejo encontrar alguém que me complete, é pouco, mas que me transborde, até o final cansar e ser só início.

    Fabricio Carpinejar

    Lu, cheia de amor é pouco, eu quero transbordar amor. Lindo texto!

    Bjos, bomg

    ResponderExcluir
  5. Lindo :) amor é coisa que se conquista aos poucos, pra transbordar mais.

    ps: o photobucket resolveu te deixar na mão com as imagens :P

    ResponderExcluir
  6. e isso enche sua vida de alegria, pode ter certeza

    ResponderExcluir
  7. Amor se ganha aos poucos e vai se acumulando com o tempo, eu mesma nunca soube demonstrar sentimentos, sinto e ponto final. Faz séculos que não venho aqui, tá maravilhoso como sempre :3

    ResponderExcluir
  8. porque tem coisas que não precisam ser ditas... sentir já basta!



    =)

    bjsmeus

    ResponderExcluir
  9. E quem não gosta de transbordar?! Só que só avezes.. o amor aos poucos é mais delicado e combina mais, para se viver tudo e aos montes, cada dia uma forma nova. =)

    Gostei daqui Lucian,a to seguindoe vou voltar =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *