It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O começo e a continuação



Praticamente todo mundo está escrevendo sobre o ano novo e até eu já estou de saco cheio disso, mas na falta de inspiração, vai esse tema mesmo. Essa época de fim de um ano e início de outro deixa a gente um tanto sentimental, fazendo aqueles famosos "balanços" e pensando nas metas para o ano novo. Pois bem, não fiz nada disso.

2010 teve coisas boas? Acredito que este não seja o rótulo ideal. Para mim, 2010 foi "O" ano, entende? Pois é, com direito a letra maiúscula e tudo. Foi em 2010 que, como dizem, "a mágica aconteceu" e muita coisa mudou. Quem acompanha o blog sabe, viu nos textos os meu relatos apaixonados. Pois é, 2010 pode ser resumido com uma palavra: mudança.

Também aconteceram momentos tensos, fazer o quê? Se tem uma frase que faz todo o sentido pra mim ultimamente é "sem sofrimento, não há romance". E é verdade. Talvez nada exista sem uma parcela de sofrimento. Mas tudo bem, desde que o sofrimento não seja eterno. E não foi.

Daí vocês me perguntam o que espero para 2011 e lhes respondo dizendo que esse ano realmente é promissor. Em todas as áreas da minha vida, 2011 promete surpresas. Vou começar o estágio na faculdade, vou terminar a faculdade, vou completar o segundo ano de namoro (iuhull!!) e a listinha vai seguindo. Não vou fazer aquelas promessas e traçar metas, como já disse nesse blog várias vezes, sou fã de acontecimentos inesperados. Vou deixar tudo ao deus dará, ao sabor do vento e, como dizem, seja o que deus quiser.

Comentários

  1. que seja um ano com muito brigadeiro!

    Te amo! pequena!
    amo assim todo esse jeitinho só seu tão meu! amo!

    ResponderExcluir
  2. Planejar é bobagem mesmo Eu não planejo e não tenho do que reclamar. Ficar parado é que é ruim, mas isso eu também não faço.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ao sabor do vento, que coisa linda. Não outra maneira de escapar do tema: Ano Novo. Até eu entrei no espírito..

    ResponderExcluir
  4. Lulu,

    Um plano para 2011: não fazer planos. E também que acho essas festas de fim de ano muito vazias. Virei o ano em casa, ouvindo as músicas que eu queria, comenda pãozinho com patê de atum e tomando suco de maracujá. Haha.

    Parei um tempo com as listas e metas e 2010 passou com muitos pontos lindos. Começou com um rombo imenso no coração, mas que depois fez tudo repousar e ficar clarinho. Teve muita merda, porque sempre tem, mas as bonitezas foram maiores e é delas que devemos lembrar, né isso?

    Eu quero mais é que todas as coisas que forem chegar para você, que cheguem com muito amor. Que saibam carregar um pouquinho de luz e que preservem essas palavras bonitas que você sai soltando por aqui.

    Aprendi que "o que tem de ser tem muita força". [Guimarães Rosa]. Que seja, então.

    Um beijo e umas saudades e umas desculpas pela ausência dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  5. Qdo você for lá no blog, leia o post "Esse tal 2011" você vai gostar dele, rsrsrs. E d qualquer forma um Feliz 2011 p/ vc! E sem listas de coisas a serem feitas, apenas uma vontade imensa de viver intensamente cada uma das coisas que você pretende viver e fazer!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Tempos de mudanças são quase sempre muito intensos. Causa - na mesma proporção - ansiedade, prazer e dor. Parabéns por ter conseguido fazer um post sobre a transição de um ano para outro sem cair nos clichês e lugares-comuns tão abundantes quando se aborda esse tema.

    Parabéns também pelo blog. Você conseguiu uma coisa que, na minha opinião, é rara: o perfeito equilibrio entre conteúdo e bom senso estético. Seu blog, além de ter um conteúdo eloquente e rico, tem um layout extremanete agradável, elegante e de bom gosto. Tenho horror a alguns desses blogs - que certamente você já viu - nos quais a tela mal consegue carregar, tamanha a poluição visual - às vezes até sonora - sobrecarregada de gifs, animações e etc...

    Seguindo-te com muito prazer! Quanto à faculdade, boa sorte no estágio e no último ano. Se achar que posso ser útil em alguma coisa, não hesite em me pedir!

    ResponderExcluir
  7. O que deixa o ano melhor é o friozinho na barriga das coisas inesperadas - mas no meu caso, são incertezas.

    Feliz 2011 atrasado, e que mais mudança venha.
    Beijos Luciana.

    ResponderExcluir
  8. 2010 foi mudança mesmo, mas pra mim, a mudança não foi muito boa não. Um ano muito cansativo, espero realmente que 2011 seja mais animado. Também não faço lista de metas, sei que não vou cumprir. Vou fazendo o que der para fazer ao longo do ano e assim vou levando. Adorei a caixa preta. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu amei seu blog,vc escreve muito bem,
    Parabéns!
    Eu nunca planejo nada nem faço listas pois sei que não vou cumprir,rs
    seguindo caixa preta
    me faça uma visita http://renatapessoinha.blogspot.com/

    bjus*:)

    ResponderExcluir
  10. Prometo que não vou comentar sobre o ano novo..
    então, ótima quinta-feira pra ti!


    wonderful blogue

    ResponderExcluir
  11. Definitivamente... EU ADORO SEUS COMENTÁRIOS!!!

    Todos nós temos um "Dark Side" então o post foi postado na tag perfeita, rsrsrsrsrs...

    Legal que gostou ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *