Amante

13 de janeiro de 2011 //


"é descuidar, o amor te pega,
te come, te molha todo."

Adélia Prado


Descuidei. Foi em um mês de março, ainda lembro. Descuidei um pouco da casa-coração e ele tomou posse. Foi de repente e sutil, não percebi no começo. Mas, quando finalmente me dei conta, já era tarde, ele já havia deitado no sofá e aberto a geladeira. Ele tomou conta da casa e do coração. O amor me pegou e fez de mim o que quis, me transformou em amante e grudou em mim.


Texto curtinho, do tamanho da minha inspiração. Ele deveria ser maior, mas acabou por aí e talvez tenha alcançado seu objetivo.


Imagem: daqui.

11 comentários:

  1. pequeno, leve, com um amor que não cabe em palavras...

    te amo minha pequena!
    desse jeito, de todo jeito, assim todo dia no nosso amor! te amo!

    ResponderExcluir
  2. É bom assim, pequenininho, mas cheio de sentimentos.

    eu beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parece que o amor chegou aí...


    É pequeno, mas diz tudo que precisa dizer. O amor não tem controle.

    Bjo Lu!!

    ResponderExcluir
  4. É curtinho mas expressa tudo o que você pretendeu expressar, transmite tudo o que precisa ser transmitido. Lindo, Luciana !

    ResponderExcluir
  5. Exatamente, pequenininho, mas cheio de sentimentos.
    Passei pela mesma coisa agora. Fui postar e só saiu um texto curtinho. Nada do que eu adicionasse ia ficar bom.
    Um beijo, moça.

    ResponderExcluir
  6. Às vezes a maior eloquência está na menor prolixidade.

    ResponderExcluir
  7. como o amor e descontrolado, às vezes isso até me dá raiva, talvez por eu não ter controle sobre ele.
    Lindo texto, Prado sempre com suas frases cativantes.
    Beijos, adorei o blog. :D

    ResponderExcluir
  8. "Aquilo que dá no coração..."

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Blog lindo e texto maravilhoso. Simples, singelo e na medida das palavras com um significado imenso. Te sigo desde já, adorei ! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Foi do tamanho que tinha que ser. Perfeito!

    =)

    ResponderExcluir
  11. e se você conseguisse postar um sorriso não precisaria dizer nenhuma palavra.


    você disse MUITA coisa.

    :*

    muita.

    ResponderExcluir