It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Precisão



Te preciso, fato. Tenho urgências enlouquecedoras e você é a única pessoa que pode resolver metade delas e me acalmar em relação a outra metade que vai ficar faltando. É estranho ou talvez não seja, mas é apenas de ti que preciso enquanto me sinto assim, em uma montanha-russa emocional, em pleno looping e prestes a cair no chão por não ter colocado o maldito cinto de segurança. É, eu sei que você me fala sobre calma e cautela, mas eu costumo não ter nenhuma dessas duas qualidades. Sou uma fonte jorrando ansiedade, lembra?

Em dias como esse, vejo como é foda ser eu. Foda no sentido de ter que aguentar uma instabilidade emocional monstra que me faz rir que nem idiota de manhã e chorar que nem uma histérica à noite. Uma amiga bem que escreveu que o amor é fodido, mas agora acho que é a gente que fode o amor, entende? Na verdade, a gente fode é a vida toda. Complicamos cada segundo de nossa existência e choramingamos depois. Estou na fase de choramingar por ter e ainda estar fazendo tanto cálculo matemático da vida, calculando tantas rotas possíveis, subtrações incontroláveis e somas irrealizáveis.

Meu alívio imediato para dias assim é amar e pensar o amor, é pensar nas doçuras dos apertos de mão, dos abraços apertados e do consolo enquanto as lágrimas molham todo o rosto. Vejo filmes, cenas quentes e penso na febre dos amantes que ironicamente esfriam os corpos em momentos de sexo. Penso em despedidas que aproximam, silêncios que comunicam angústias que suplicam socorro e me vejo refletida em cada fragmento partido de pensamento. Me vejo no espelho com a cara de choro, um sorriso no canto da boca e uma vontade contida de sair por aí desenhando corações em cada espaço vazio de muro, de mundo, de tudo.



Enfim, Caixa Preta de cara nova! Troquei o layout, que agora, creio eu, está mais por dentro das novidades 'internéticas' e tem botão "curtir" e "tweet". Dei uma modificada básica, afinal, mudar é bom e estou precisando. Outra coisa que também mudei foi o URL do blog e, por este motivo, recomendo que "linkem" de novo o blog, pois provavelmente vocês não poderão mais acessar como antes, já que o outro URL já era. Espero que gostem das mudanças! Beijo a todos!

Imagem: daqui.

Comentários

  1. Aqui, apenas aqui no meu abraço...

    e bem baixinho no ouvido... eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Mudar é sempre bom, não é? Há tempos que tô pra excluir meu blog e, quem sabe, recomeçar. Não sei. Talvez abandonar de vez... Enfim, mudar de ponta cabeça.

    Adorei o lay e ótimo teu texto.

    Sucesso à cara nova do blog

    =]

    ResponderExcluir
  3. Ai, Lu, é tudo isso mesmo que você falou.
    Estava com saudade dos teus textos, agora eu já estou quase de férias e posso acompanhar com mais frequencia, ê.

    Amei o layout novo, tá tudo lindão.
    Beishos :*

    ResponderExcluir
  4. A gente fode com a vida pq não sabe aproveitá-la. Reclamamos de tudo e de todos, mas em nenhum momento paramos pra refletir no quão simples ela pode ser. Se assim nós quisermos. E o caminho mais simples pra se viver bem 'é amar e, em troca, amado ser'.

    =D

    ResponderExcluir
  5. Bom isso ai é tudo o que eu sinto e penso nos ultimos sei lá, 90 dias. tá foooda, menina.

    AMEI DEMAIS A CARA NOVA DO BLOG.
    eu ando querendo mudar o meu mas deixa, to com preguiça haha

    ResponderExcluir
  6. Lú!!!

    Que riqueza de texto.


    Esse amor que pousa em ti, tem pressa, atordoa, alimenta. Então pra quê se limitar?!!

    Um beijo, se cuida bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu concordo : amar não dói, a gente que estraga tudo com idealizações.

    * Tuas atualizações não apareciam pra mim. Troquei o link lá, acho que agora vai. =)

    Um beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *