It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Bem que te quis



E eu quis cuidar de ti, te colocar no colo e mimar feito criança pequena que a gente aperta nos braços, faz uma careta e ela dá aquele sorrisão. Eu quis ver aqueles sorrisos teus, aqueles grandes e brilhantes que sempre foram luz a iluminar meus dias. Quis te proteger do mundo, te entregar tudo nas mãos. Quis te salvar. Te deixar fora desse turbilhão, do tumulto que é ser gente grande e ter que fazer tudo como se começasse do zero. E você (re)começou do zero.

Eu quis te guardar em um potinho de vidro de onde você pudesse admirar tudo e sentir tudo, mas onde ficasse protegido. Intocável. Em um rompante de egoísmo eu quis te ter só para mim, longe de qualquer outro olhar que não fosse o meu e de qualquer toque que não viesse do meu corpo. Quis te alegrar, enxugar tuas lágrimas antes mesmo que elas caíssem e dizer que está tudo bem e continuará assim. Quis matar teus medos, te colocar para dormir e dizer dorme, o sonho há de ser lindo e o amanhã completamente doce.

Se eu pudesse, faria tudo por você. Como se fosse possível. Não é. Tudo que eu quis, não realizei e também não poderia. Te quis e quero feliz e exatamente por este motivo é que te deixo solto, te jogo na tempestade e te digo 'vai!'. Te dou o futuro em branco como possibilidade e todo o meu apoio para que chegues onde quiser. Dou meu colo, meu ombro e o corpo inteiro para que descanses, para que se segure. Não deixo que se acomode e te deixo na hora certa, mas sem te deixar por completo. Te protejo sem mimos, te alegro sem amarras e cuido de ti sem te iludir. O mundo é grande, as dificuldades medem o mesmo que o universo e o impossível não existe. Basta tentar e, se cair, levantar.


Gente, como mudei o url do blog, as atualizações não aparecerão no blog de vocês (pois é o antigo que vocês adicionaram). Por este motivo, para visualizar as urlatualizações, é necessário adicionar o url atual (caixa-pretta.blogspot.com). Agradeço a compreensão de todos e peço perdão pelo incômodo.


Imagem: daqui.

Comentários

  1. e você me guarda nesse potinho bem grande feito do mais puro amor!

    Te amo minha pequena!

    amo assim de todo jeito, inteira! te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ai amada!
    Que delicia te ler... bem assim docinha!

    Super saudades.

    BeijOcas

    ResponderExcluir
  3. Bem que te quis amar!
    Suave o texto, adorei!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Gêmea, é tudo tão a tua cara.
    Me delicio sempre que venho aqui.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Tá muito maduro isso daí. É o tipo de coisa difícil de admitir ''Eu nao pude lhe amar, porque você NÃO QUIS!''.

    adorei, adorei. fantástico.

    ResponderExcluir
  6. E não existe amor mais terno.
    Lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *