It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Inferno astral




Há tempos em que a gente parte mais do que chega, pensa mais do que faz e chora mais do que sorri. Tempo onde as tempestades parecem não ter fim e, por mais que o sol brilhe do lado de fora, por dentro parece que sempre chove e faz frio, apesar de haver também um pequeno cobertor que aquece nesses dias de verão-inverno.

Há tempos em que a gente sente raiva, muita raiva e até quer matar alguém só para ter o prazer de fazer outra pessoa sentir o que sentimos. Nesses tempos, bate um desânimo, o mundo fica um tanto dark e a gente só quer saber de dormir, dormir e, para variar um pouco, dormir.

Há tempos também em que a gente sente uma puta vontade de sumir, virar poeira e sair flutuando por aí, sem destino e sem dono, apenas ao sabor do vento. Dá vontade de mandar o mundo inteiro para o inferno, jogar tudo para o alto e esquecer que família, faculdade e trabalho existem. Em tempos assim, tudo que a gente quer é paz, sossego, abraço apertado e alguém que fique sempre ao nosso lado, ouvindo nossas lamentações e fazendo a gente esquecer cada uma delas.

Há tempos em que a gente fica parecendo folha em branco, um pouco vazio e sem brilho. A gente esquece que esperança existe e que, apesar da vida parecer um eterno deja vu, algumas coisas nunca são do mesmo jeito.
 
 
Imagem: daqui.

Comentários

  1. Verdade pura e simples. Me sinto assim muitas vezes!!

    ResponderExcluir
  2. me sinto muitas vezes assim!

    ResponderExcluir
  3. Pff,
    me encontro num inferno astral agora. Quando há excesso, acaba sempre chegando um dia que bate tudo isso.
    Mas, como tudo,
    Passa!:)

    ResponderExcluir
  4. como tenho dito ultimamente, às vezes só o que eu queria era ligar pro jamantha express e contratar uma jamanta reluzente pra passar em cima de mim.

    ResponderExcluir
  5. Felizmente, atualmente, estou numa fase oposta à essa, mas até pouco tempo me encontrava assim.

    Ótimo teu texto, disse tudo!

    ResponderExcluir
  6. Isso parece o tempo de tmp. Sinto-me exatamente assim.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. É exatamente inexato essa fase, estou nela a alguns meses :z Mas sei que passa, tudo são picos emocionais, e eu sou de gêmeos (: rs

    ResponderExcluir
  8. Se já não bastasse você ter feito um tweet (até dei um RT e um reply lá) que descrevia perfeitamente meus sentimentos e minha situação no último um ano e meio, agora venho para seu blog e encontro um post que descreve perfeitamente como venho me sentindo...

    O que acontece? Rs...

    ResponderExcluir
  9. Por saber que certas coisas não serão do mesmo jeito, é que eu guardo um pouquinho de esperança no coração e tenho fé na vida e em dias melhores. Então me desvencilho dos braços da tristeza e me jogo nos braços da alegria e da vontade de continuar.

    Obrigada pelo carinho lá no sacudindo palavras. Pelas palavras sinceras e por tudo enfim.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *