Só uma coisa;

12 de junho de 2010 //


Agora, nesta hora em que estamos, chega aqui perto de mim, pois preciso te dizer uma coisa que vai fazer cócegas nos teus ouvidos e certamente revelará um sorriso no teu rosto. É coisa curta que me veio assim de repente, que nem estrela cadente, e quero muito que você saiba. Hoje não quero falar baixinho, prefiro a grandiosidade da vida exposta em um outdoor e por isso grito, neste instante:

EU TE AMO!





___________________________________________
Quase de férias e por enquanto ainda correndo contra o tempo.
Longe de tudo, pretendendo voltar em breve.
Deixo um beijo a todos que aparecem por cá
Feliz dia dos namorados, porque ainda há tempo!


Imagem: daqui.

9 comentários:

  1. Sempre há tempo para se desejar felicidade. Ainda mais felicidade estampada em 'eu te amo'.
    Que seu dia tenha sido tão perfeito quanto foi o meu.
    E que pra amar, seja sempre dia.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa Caixa Preta (inclusiiiive, vc viu a como minha amiga "casada" -3xtrinta.blogspot.com- se refere a mim - e eu, a ela, or consequencia??? Caixa Preta é mesmo um gurdiã de coisas boas!!!).

    Felis dia das pessoas especiais!!!
    Lu, leio-te aqui e leio-vos lá... as palavras vem sempre com uma boa dose de emoção e me fazem muito bem!!!

    Bjo a vc e ao seu amor!!! :D

    ResponderExcluir
  3. EU TE AMO!!! Assim! desse jeito! Para Sempre todos os Dias!

    Te Amo minha pequena, flor! de Cerejeira!

    ResponderExcluir
  4. lindo, sincero e puro *-* é desse amor que todos precisam.

    ResponderExcluir
  5. É bonito o amor de vocês, Lu. *-*

    Faz muita falta por aqui, viu?
    Vê se volta logo, rs.
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  6. Eta coisa boa...ainda mais dito assim, com tanta vontade e sem pudores!!

    []ss

    ResponderExcluir
  7. O seu amor se rejuvenesce a cada texto. Adoro eles aliás! Esse está ainda mais apaixonado.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu já gritei 'eu te amo'. Foi assim, do nada também. A vontade surgiu, ela tava indo embora e eu gritei. Ela nem olhou pra trás. Mas foi bom, sabe? Ela não olhou pra trás, mas eu disse. Talvez seja um papo de quem já teve que se acostumar com isso. Mas só talvez. Hoje eu acho bonito. E seus posts sempre me lembram alguma passagem minha. Ou quase sempre, pelo menos. Lindo dizer 'eu te amo', não é? Tão bom.

    Tem um cara que diz que só devemos dizê-lo quando tivermos a certeza de que somos correspondidos. Não sei, assim nem tem risco. E a surpresa? Não sei.


    Mas que é bom gritar, é bom...


    Beijos, Lu. ;*

    ResponderExcluir
  9. O amor nos transborda e dá sentido a nossa vida. Parabéns ao casal! Tem Euclides no Sub Mundos. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir