It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Para além dos muros



Quando foi que te escrevi pela última vez? Já faz tanto que não me recordo se foi março ou abril, quem sabe fevereiro. A questão é que hoje me deu uma vontade meio doida de te escrever sem motivo aparente, falar bobagens em algum tipo de desabafo egoísta, apenas. Tenho sentido saudade e algo aqui dentro de mim cresceu desde a última vez que te falei. Já me certifiquei de que não é fome, sede ou algo que possa ser facilmente preenchido com simplicidades. É algo complexo e descobri que tem a medida exata do teu tamanho, 172 centímetros exatos.

Ultimamente a chuva não tem dado trégua. Chove todo santo dia, as ruas alagam e meus pés ficam encharcados toda vez que saio de casa. Mal saio, é verdade. O frio apareceu e na falta de você para me aquecer, uso aquela camisa cinza, lembra? Um dia você vai me ver nela e rir muito, pois dentro dela cabe você e eu juntos, de tão grande. Quase sumo dentro dela e lembro de ti, da mão no rosto, da foto que mais amo e de como você me aquece quando tenho frio. Você é quente e eu, fria.

Ando vendo muito anime, pensando demais e é tudo culpa sua, admito. É culpa minha também, que fico bancando a de poucas palavras e muito sentimento. De repente dá aquele click e a gente percebe que o que sente é maior do que o tamanho do coração. Daí vem a sensação de que não vai caber e vai transbordar, e transborda. O amor que sinto transbordou, entende? E foi desse jeito, de repente, após uma xícara de café e um filme romântico, que me dei conta de como isso tudo cresceu.

Te vejo em todas as coisas e ouço a tua voz pelo telefone. Me vejo e te vejo em tudo, nas expressões do dia e nas risadas que dou sozinha enquanto vejo Honey & Clover pensando em qual seria a tua expressão diante da mesma cena. Te mando essas palavras e te toco através delas como se fosse possível que você simplesmente apareça diante de mim. Espero mesmo que apareça, em breve.




Ps¹: hoje o dia amanheceu radiante e os girassóis mais amarelos para comemorar o aniversário da Princesa Girassol. Parabéns amada quiamo!
Ps²: enfim, férias! Agora sim terei tempo para ler cada um de vocês e escrever mais aqui na Caixa. Beijogeral!



Imagem: 'love letter', por ~zahnpasta


Comentários

  1. é que apenas me deu saudade, daquele olhar, daquelas mãozinhas geladas, do sorriso quente, do meu abraço pequeno que cabe perfeitamente em mim...
    é que o amor só faz crescer e essa saudade teima em aconpanhar,
    sabe eu te amo, muito alem daquele olhar, falar ou tocar, eu te amo aqui , ali, em todo nosso lugar, Te amo!

    Te Amo minha pequena Flor de cerejeira!

    ResponderExcluir
  2. Agore é só remeter esse texto. Ficou lindo demais!

    bjus!

    ResponderExcluir
  3. E a sra. saudade nos visita sem avisar. Vem acompanhada de tudo que um dia foi prazer, mas agora arde na lembrança.
    Um dia ela deixa de ser madrasta e para de doer!

    Adorei seu espaço
    Abraços,
    Mônica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *