It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Ela & Ele


- Ela gosta das estrelas e da lua.
- Ele gosta das estrelas dos olhos dela.

- Ela adora encaixar a boca na dele e ficar quietinha.
- Ele adora os sinais do corpo dela.

- Ela gosta de lírios brancos que lembram a pele dele.
- Ele gosta de flor de cerejeira que lembra ela inteira.

- Ela toma café todo dia para acordar.
- Ele toma café todo dia para sentir o gosto dela.

- Ela ama vermelho.
- Ele ama azul.

- Ela escreve textos de amor para ele.
- Ele faz desenhos pra ela.

- Ela ama ele.
- Ele ama ela.



Imagem: Ela & Ele, por Adriel.

Comentários

  1. Tua letra. O desenho dele. A poesia conjunta.

    Putaquepariu, bêibe!

    Eu desejo todo o amor do mundo, a vocês. "Sem caber de imaginar", como o Hermano canta.

    Um beijo, Luzita.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que gracinha.
    Uma gracinha de post.FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  3. E ele e ela são na verdade, eles! Um só! (...) Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda o texto....PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei o blog e to linkando viu???
    Virei sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo o desenho e texto *-* ficaram lindos juntos!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. que amor *-*
    respondendo teu comentário, eu tenho 17 :)
    e bom, vou tentar seguir teu conselho
    obrigada Lu
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. own, que doce!
    Poesia pra ler e pra se ver :)

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso lá na delegacia...

    Ela trai ele
    Ele mata ela

    :)

    ResponderExcluir
  9. Isso é tão romântico, tão amor de criança e amor de criança é tão lindo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Cada um ama no outro o que é diferente de si. Amar também é isso não é? Eu sempre disse, e continuo dizendo, que é mais fácil um amor dar certo quando as pessoas se parecem, mas quando são diferentes deve ser um aprendizado bem maior.

    ResponderExcluir
  11. Eles se amam *-* isso é tudo :D muito muito muito fofo :D

    ResponderExcluir
  12. Quem escreve de amor porque ama, escreve duas vezes! :)

    Lindo o poema!

    Lu, para colocar sua 'fotinha' lá no amor de papelão crie seu gravatar aqui... super fácil: http://en.gravatar.com/

    Beijo.

    Ivan.

    ResponderExcluir
  13. Doce, sutil e singelo. Adorei adorei.

    ResponderExcluir
  14. Ela ama Ele
    Ele ama Outro.

    Hahahaha, mundo moderno é assim.

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!

    deu ate vontade de me apaixonar... hehehe

    obs.aiii... quero saber mesmo como faz p evitar essas copias! manda teu msn por email p/ naotonomeujuizoperfeito@gmail.com, q eu add ;)

    bjo e brigadão

    ResponderExcluir
  16. O amor !
    Adorei...
    Mas,
    Eu amava ele,
    Ele amava ela ;D

    ResponderExcluir
  17. "no meu rosto, pó de arroz...no seu peito, a cruz de malta"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *