It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Me beije


"Oh, kiss me beneath the milky twilight
Lead me out on the moonlit floor
Lift up your open hand
Strike up the band and make the fireflies dance
Silver moon's sparkling
So kiss me"
('Kiss me' - Sixpence None The Richer)



Estamos aqui novamente. Acho incrível como as coisas se repetem como ciclos que vivem retornando e nos fazem viver tudo de novo e de novo e de novo. Você e eu aqui, cara a cara, depois de tanto tempo e eu teimo em não conseguir controlar meus pensamentos. É bem verdade que não quero controlar nada, mas a incerteza total me desorienta e a euforia me deixa nervosa e tímida demais para fazer alguma coisa.

É incrível te olhar. Teus olhos castanhos são tão convidativos e esse teu sorriso, meu paraíso, continua lindo. Tu estás diferente de como te deixei dois meses atrás. Me parece maior e mais atraente. Será que cresceu? Ou será que perdi o costume de te ver durante todo esse tempo? Pouco importa. Está bonito, forte e sorri para mim esse sorriso tão meu. Continua sendo meu, eu bem sei.

Diz um 'oi' e ficamos nos olhando por tanto tempo, como dois conhecidos distantes. Preciso provar do teu abraço e saber se ainda me encaixo nele como antigamente. Chega mais perto, eu peço. Minha face tingida de vermelho pela timidez tão minha não me deixa esconder que fico nervosa com tua proximidade. A certeza de que teus braços ainda são o meu lugar no mundo é inexplicável e é nesse instante que as borboletas do meu estômago fazem festa e meu corpo todo já não controla o tremor.

Me beija logo, eu penso. Tua boca de morango não me deixa quieta e a cada movimento dos teus lábios eu penso e lembro em como é gostoso de provar. Cala a boca, pára de falar e me beija. É quase como súplica que meus pensamentos vêm. Me leva embora desse aeroporto. Já é noite, a lua está como gostamos e eu preciso te dizer no silêncio do meu beijo o quanto a saudade dilacerou meu coração e aumentou o meu amor por ti. Anda, me puxa daquele jeito e me leva sem dizer nada. Só diz 'vem!' e eu vou sem pensar em mais nada.

Às vezes acho que tu lê meus pensamentos. Adivinha meus desejos ou desejamos as mesmas coisas? Fugimos daqui, tu me puxa forte e me leva à praia. Nossa lua, nosso mar e o mundo todo se resume a tédio e pó. Tudo além de nós vira deserto e todo o calor está conosco. Não há como resistir e antes que tu reaja, me entrego nos teus braços. Por um instante as estrelas se escondem e nosso segundo-primeiro beijo acontece.

A rotação da terra muda de sentido e as estrelas voltam a brilhar diferente, agora, coloridas. No ar, o vento canta 'Kiss me' e em conjuto decidimos não parar. Tu diz que sentiu saudade, que não irá me soltar mais e que me ama. Então, kiss me - eu digo e te seguro para nunca mais largar.


Outros beijos: Alan, Cah, Carla, Charlie, Du, Fernanda, Maria Fernanda,
Natália, Nathália, Pâmela, Raquel e Tiago.

Quer participar? Escreva e nos avise.

Imagem: 'Doce', por Adriel.


Comentários

  1. Ui, forte, envolvente e sedutor.
    __

    Ah, aquela loucura de roupas,comésticos e marcas do meu post, são resultado de uma rápida busca no google.com, tragédia! uahauuaha

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  2. De tanto você falar, Lu. Só consigo enxergar finais assim como os teus, felizes. E acredito que de agora em diante os meus textos serão tão doces assim, rs. Sem tristezas ou esperas.

    Queria alguém cantando Kiss me pra mim, haha. Eu não perderia tempo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se estou certa, mas senti uma pontinha de realidade e isso tornou tudo ainda mais bonito.
    Às vezes o vento canta mesmo e nosso coração aprende a dançar.

    Ah, eu também participei da postagem, hihi.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo... o antepenúltimo paragráfo bateu bem forte em mim, parece que já vivi isso, ou quem sabe, só queria viver.
    Um final selado com um beijo só pode ser um bom final, não é?

    ResponderExcluir
  5. Lu... o 2º paragráfo você roubou das minhas lembranças...
    Queria tanto voltar a 2 meses...

    Lindo e sempre com um final feliz.

    beijo moça!

    ResponderExcluir
  6. Pernambuca!? Que maravilha. De onde moça?

    ResponderExcluir
  7. Inteiror, uma cidade chamada Feira Nova, você ainda vai ouvir falar muito nela. hahahahahaha
    Mas sempre que posso vou a capital. Amo Recife. \o/

    ResponderExcluir
  8. Anh por aqui não tem muito o que fazer, acabei a faculdade (administraçao), agora vou procurar algo novo pra preenxer meu tempo e arrumar um emprego, quem sabe tenho a sorte de conseguir fazer um curso de literatura. Vamos ver o que o destino* me reserva.
    *Só falei pra ficar bonitinho no texto, não acredito em destino. :P

    ResponderExcluir
  9. Amore,

    Tem mais pessoas na brincadeira. Coloquei todos os links no meu blog.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que perfeitoo,
    ameeii *-*

    ResponderExcluir
  11. Ai quando o beijo é de quem a gente ama, nunca dá vontade de parar, neah?!
    Ai que saudade disso...

    Texto mais que lindo, minha Lux.
    BeijO

    Ps. Eu também 'beijei' viu!

    ResponderExcluir
  12. No fim, todo mundo procura alguém que leia seus pensamentos. Que o "Beije-me" esteja nos olhos, e a boca livre pra simplesmente beijar.

    Eu sempre te leio, mas por alguma razão, nunca comento. Acho que quando termino de ler, fico meio sem palavras... sei lá =]

    ResponderExcluir
  13. De doces beijos seram nossos dias.

    Te Amo! Pequena!

    ResponderExcluir
  14. Dos que li, o teu pareceu mais verdadeiro.

    ResponderExcluir
  15. tudo isso acontece em segundos, tao eternos em nossa mente

    ResponderExcluir
  16. essa linha tênue que nos une, são instável ao sopro de uma mariposa.

    ResponderExcluir
  17. lindo blog, foi bom vir aqui.
    belo post.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto...É sempre bom ter uma segunda chance, segundo primeiro beijo e segundo olhar...
    Massa, gostei e sigo

    ResponderExcluir
  19. pode ser uma ormancista quando quiser *-*
    adorei aqui...
    venho do bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
    mas enfim...desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
    um grande abraço
    ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
    Fui...até 2010 ....

    ResponderExcluir
  20. Kellyblumerjunho 03, 2012

    Luciana quase morro lendo seus textos ...Que coisa linda e apaixonante ...Bom demais .
    Eu encontrei seu blog ,sem querer ,e desde então deixei ele aqui nos meus favoritos ,todos os dias eu leio um pouquinho ,espero que vc ainda continue escrevendo .Um beijo pra ti ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *