It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Voa longe...

'Think', por ~sangmi


"Quando não estás aqui
Meu espírito se perde, voa longe"
('Sete Cidades' - Legião Urbana)


Consigo passar horas praticamente imóvel, apenas pensando e sentindo. Desligo-me da realidade circundante, vôo longe e caio naquela que foi vivida, permanece e continuará. Digo, sem medo algum, que te amo e ponto. Não abro mão de admitir que sou piegas, clichê e infantil a ponto de me sentir completamente sozinha e chorar horrores só de saudade, mesmo sabendo que estás aqui, dentro de mim.

Tenho os olhos fixos em algum ponto que não me interessa em nada. É o olhar de quem busca achar tudo que não está ao alcance dos olhos no momento: tu. Tamanha é a vontade que tenho de ficar calma nos teus braços, como já fiquei tantas vezes. Sabe, pequeno, tu consegues me acalmar apenas com o olhar, por que teu abraço contém a medida certa para me fazer perceber que nada é tão ruim como parece ser. Prendo-me nas coisas boas, seguro forte a tua camisa e sempre olho a aliança em meu dedo para lembrar de que o compromisso existe e vamos em frente.

Sinto saudade de mergulhar no teu ombro e ficar em silêncio, sentindo o cheiro do teu perfume que se mistura ao teu próprio cheiro e que tanto amo. Vontade de te sentir em mim novamente, teu descanso no meu corpo, enquanto passo uma mão nos teus cabelos e outra nas costas e te digo que está tudo bem. E ficar assim por um longo tempo, com teu suor em mim e sem pudor algum, por que somos só tu e eu e nos amamos assim, simplesmente. Ainda me vejo contornando teu rosto levemente com os dedos, enquanto tu, quase dormindo, sorri de leve.

Saber das nossas risadas e momentos felizes é o que me mantém satisfeita. É o que me faz querer esperar, apesar de qualquer coisa, todo o tempo que for necessário para que tudo se ajeite novamente. Mantenho os pensamentos fixos em tu, choro de saudade, ouço Jobim dizer que "chega de saudade" e nos vejo descritos em versos de outros. O peito aperta, e vem a vontade de correr ao teu encontro. Vamos assim, construindo o caminho, segurando a saudade e mantendo a falta, por que é dela que vem o forte desejo de te ter aqui novamente.


- Luciana Brito -

Comentários

  1. E nas lembranças, e em toda saudade, que tiro a felicidade de todoso nossos dias, para Lutar mais, e conseguir, te-la para sempre em meus braços!, pois Eu te Amo, e nosso Tudo começou, mesmo dificil, e por tudo que passamos, temos a certeza que nosso tudo Vai ser eterno!

    Luciana Te Amo!, e os melhores dias que tive em minha vida foram todos ao seu lado, TE Amo!

    ResponderExcluir
  2. É dela que vem o forte desejo de te ter aqui novamente.! Lindo Lu.!

    Beijooooos Lu

    ResponderExcluir
  3. Esses seus textos sao inspiradores... Mudei de blog, deixei o Contestaçao e estou agora postando nesse endereço:

    http://submundosemmim.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lux, a saudade machuca... mas o sentimento da certeza do reencontro é tão gostoso, né?
    Se há saudade, é sinal que existiu e existe coisas boas.

    Um beijO de Cah

    ResponderExcluir
  5. Eu acho um absurdo esses textos cheios de verdade.
    Acho mesmo.

    Tu é um absurdo.

    Beso, Luamn!

    ResponderExcluir
  6. eu acho um absurdo esses textos cheios de verdade. [2]

    apesar da saudade nas linhas, é de uma sinceridade e sensibilidade fora do comum. que seja doce teu reencontro.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro você sendo rara, e entendendo meu branco.

    A gente se entende, Lu.

    Teadoros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *