It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Cotidiano...

'Romantic'


"Todo dia ela faz
Tudo sempre igual
Me sacode
Às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca
De hortelã..."
('Cotidiano', Chico Buarque)




Acordou com saudade. Tocou a lateral da cama e não encontrou o corpo dele. Sentia falta do beijo de bom dia e das pequenas brincadeiras matinais. "Bom dia, minha flor", ainda ouvia a voz dele dizer. Era como se tudo ainda estivesse alí, prestes a se recompor em frações de segundos. Piscaria os olhos e ele entraria no quarto, se jogando em cima dela, que ainda estaria na cama sem a menor vontade de levantar.

Ficariam alí, imaginando ser uma manhã de domingo. Com certeza ela faria cócegas nele, adora vê-lo dar pulinhos e rir como criança, franzindo a lateral dos olhos praticamente fechados. Ele, pedindo para ela parar, a seguraria, pediria-lhe um beijo que, com certeza, ela negaria fazendo charme, mas não resistiria por muito tempo. Beijariam-se muito.

Como duas crianças, ririam em excesso e se amariam mais ainda. Ela sempre acorda com vontade de tê-lo, de sentí-lo mais perto e mais forte. Em meio aos lençóis brancos da cama, também seriam adultos. Homem e mulher. Fariam sexo gostoso para começar o dia bem. Ela adora sentir as mãos dele a segurando com força e ele adora ouvir os gemidos dela. Sempre assim. Trocariam olhares e silêncios cheios de significado e falariam baixinho no ouvido um do outro "te amo".

O resto do dia seria conseqüência. Tomariam café juntos. Ela, na sua caneca branca e ele na azul. Cozinhariam. Sempre fazem bagunça na cozinha e se melam. Também iriam fazer brigadeiro e, nessa parte, ela sempre o melaria de chocolate só para poder lamber e vê-lo com cara de bobo querendo melar ela também.

Assistiriam filmes clichê. "Ps. Eu te amo", que faria ela soluçar de tanto chorar enquanto pensa em como é bom ter encontrado alguém para amar de verdade. Ele também choraria e pensaria algo do tipo, mas a consolaria e a amaria ainda mais. Nenhuma lágrima poderia cair, ele apararia todas.

À noite, na mesma cama, ela levaria o leite morno que ele sempre toma antes de dormir. Não dormiriam logo, amariam-se novamente, com ainda mais vontade e sentimento.

Amanhã tudo se repetiria, se...



Comentários

  1. Nosso Dia perfeito, sem nosso " Se...", é esse que queremos, que teremos.

    Te AMO! Luciana!
    Amo!

    ResponderExcluir
  2. Os seus textos Lu, sempre tem um complemento a mais nos comentários. Eles já são lindos por si só, mas a gente tem que ler o comentário do Adriel para realmente poder dizer, terminamos o texto.! Vocês se completam, e isso é lindo.

    Beijoooos Lu

    ResponderExcluir
  3. Ai, Meu Deus! Que vontade de continuar lendo.. foi perfeito. você me dominou e me prendeu aqui. A cada linha eu imaginava as coisas acontecendo, como num filme *o* Meus parabéns. A cada post estou tendo mais surpresas.

    ~Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,

    Esse foi dos melhores de todoooooos! Queria nem parar de ler. Fui fazendo as ceninhas, os mimetismos, as coisinhas de amor...

    Lindo. Lindo.

    Que seja assim!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Aimmm, pode ter certeza que assim será!
    Posso até ver vocês dois até para sempre, se amando, respeitando e vivendo.


    Um beijo minha amiga querida
    Quiamo
    (L)

    ResponderExcluir
  6. to na TPM, vim aqui só chorar. eu suspeitei desde o principio que vc ia me fazer chorar.

    Lindo cotidiano.

    ResponderExcluir
  7. Eu ODEIO o "se".
    Comentei no blog de teu amado, que nos presenteou com outra versão deste mesmo. Vocês são doces, menina. Inteiramente. Um amor puro daqueles que tive prazer de desfrutar, melar, amar, sonhar, domir e acordar.

    Mas, no meu caso, teve um 'se'.

    Beijo pra ti, que transpira amor
    e toda a felicidade do casal mais lindo e mais apaixonado dessa blogosfera.

    ResponderExcluir
  8. se ? sempre tem um desse ;/

    maas *-* isso pode ser realidade? eu digo que ultimamente as coisas assim são apenas sonhos em minha mente /;

    ResponderExcluir
  9. Quero me casar com esse homem! cade???
    AHAHAHAHAHA
    noossa, perfeitão. Que cotidiano mais simples e bonito.
    Mas o que aconteceu no final?
    Por que teu texto teve que ser tão realista? D':
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. ai menina, que texto foi esse ? pra mim,acho que isso ainda está beeeeeeem distante ! mas ficou muito lindo, ai eu com um homem desses HUFHAUF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *