It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Estás aqui...

'The Kiss BW', por ~DragoonAthe



"Estou em branco como a noite. Ele me abraça. Ele está perto".
('Meio Silêncio' - Caio F. Abreu)



Subitamente apareces em um dia qualquer. Faz sol, algumas nuvens brincam no céu e o calor, ah o calor do nordeste sempre marcante. O personagem principal de uma pintura. Esse era você alí, parado em minha frente e eu tão desconcertada que não direcionava os olhares a você, tinha medo de perder-me neles. Como, de fato, perdi-me instantes depois.

Perto, diante de mim, ao alcance dos dedos e da análise mínima de cada detalhe. O tempo se arrasta, não temos pressa. Apenas nós, alí, frente a frente. Suas mãos quentes em contraste com meu nervosismo gélido, incerto. As borboletas em festa no meu estômago, agitadíssimas como que à espera de algo. Um momento, talvez.

Proximidade maior. E mais detalhes aparecem, a pele áspera e uma barba a fazer, o pequeno sinal no canto do olho esquerdo. Mi-nun-ci-o-sa-men-te observado. Brinco passeando meus dedos pelo teu rosto, chegando à orelha e depois ao pescoço como quem está verificando se é de verdade. E é.

Mais perto, respira junto, biografia. Gosto de morangos doces. Lábios colados e o mundo parece não rodar mais naquele momento, relógios parados e só nós, alí. "Quando me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom", dizia Renato Russo ao fundo. Eu sorri, tu sorriste comigo. Ironias do destino, eu nos teus braços e nós em um abraço. Estávamos alí, estás aqui.


- Luciana Brito -

Ps.: Feliiiiiiiiiiizzzzzzzzz!!!!!

Comentários

  1. Nossa... que lindo. Apaixonada e feliz. Que bom que meus amigos estão assim, tão diferente de mim. Mas enfim..

    ~Até a próxima. Abraço.

    *DB*

    ResponderExcluir
  2. Seus textos sempre Apaixonantes *--* adoro ler seu blog x)
    Lindo o jeito que você se da com cada palavra, cada sentimento. Amei.

    ResponderExcluir
  3. Fofo, muito fofo. i.i
    Mergulhou de coração, né? =)
    Beijos, mamis!

    ResponderExcluir
  4. É impressionante o que o amor é capaz de fazer né? Ele nos leva a patamares superiores, como se estivéssemos numa outra dimensão! Lindas palavras, que na verdade são muito mais que simples palavras... são sentimentos fonetizados!! Que este amor continue sempre tomando seu coração!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. luuuuuuuuuuuu *-*

    pq tu nao faz um twitter? *.*

    adoro teu blog, seria ótimo saber quando tu atualiza ele ^-^

    bjao da tua fã do sul =*

    ResponderExcluir
  6. Todo Dia, a cada manha, mais Doce...
    a cada abraço, mas forte, esse jeito todo apenas nosso!

    Te Amo!!
    Feliiizz!!

    ResponderExcluir
  7. "eu nos teus braços, e nós em um abraço"

    mulher, que doçuuuuuuuuura.

    ResponderExcluir
  8. Que linds, Luuuuuuu
    T.T
    Demais demais demais
    \o/
    beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Que coisa doooooce Lu!
    Ameiii!

    \o/

    ResponderExcluir
  10. Lindo, Lucy. Vivi algo tão parecido certa vez que, não sei, mexeu aqui, sabe? Achei bonito de querer guardar e ler sempre. Suas palavras andam cada vez mais doces, é fato.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Tocante, como todas tuas palavras são, SEMPRE. :)

    Beijo, moça. :*

    ResponderExcluir
  12. Que lindo *-*
    Tô tão feliz por tu, Lu.
    Tu sabe né? Gêmea fica feliz com a felicidade da sua gêmea.
    hahahaha...

    =*

    ResponderExcluir
  13. 'Você me veio como um sonho bom, e me assustei, não sou perfeito...'

    É tão lindo. A cena, o sentimento, o gesto. Tua poesia, Lu, é linda.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. O poder da palavra é incrivel ainda mais...quando cai em mãos que as esculpem tão bem....adorei ter caido neste cantinho...tão doce...e tão belo....


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  15. Ahh! *-*'

    Esse um aqui me inspirou num texto meu. =x

    Que estranho!
    Mas escrevi, escrevi. '^^

    Sei lá,
    A inspiração veio.
    O que eu posso fazer?
    Tá no blog, se quiser ver.
    O nome é "beijo", '^^

    Não tem muito a ver com o que você descreveu, mas essa é a parte do bonita da poesia, talvez.

    Beijo,

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Que fim de texto delicioso de se ler.

    E que fiquem, assim, a eternidade ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *