It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Meu pensamento teu...

'Hug', por ~babygoth



"E você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal."
('O Retorno de Saturno' - Detonautas Roque Clube)



Tenho pensado tanto em você. Não compreendo bem como isso pode acontecer, só sei que ando pensando muito em você. Não é confuso ou complicado, é simples, porém, não compreendo. Mas isso não importa. O que importa mesmo, é que penso demais em você. Sem confusões ou rodeios, antes que fique cansativo. Só preciso dizer isso e com algumas palavras chego onde quero.

Meu primeiro e último pensamento do dia é você, que me chega sutil e cheio de poder. Que nem visita inesperada e íntima daquele amigo que já chega abrindo a geladeira e se jogando no sofá. Não ligo. Chega assim, sem aviso, e invade tudo com força e delicadeza. É paradoxo. Só tente compreender que pensar em você me deixa confusa e por isso embaralho todas a idéias como se fosse jogar baralho na sala-de-estar. Penso em você e esse é o fato principal de tudo. E minha confusão não é por pensar em você. É simples confusão de tentar relacionar o que sinto com o que penso. É a tentativa de sintonizar meus canais na tua freqüência e te reproduzir por inteiro nesses pensamentos.

Esses pensamentos diários, em doses homeopáticas e com efeito brusco como lexotan ou rivotril, parecem vidros delicados. Cristais ou mosaico, talvez. Enfim. São pensamentos delicados que tenho até medo de pensá-los com mais força, pois podem quebrar. Clack! E lá estaria eu catando os caquinhos pelo chão. Isso não quero. Através do meu espelho-olhar pode-se ver o efeito de tais pensamentos. É brilho luz doce festa brigadeiro flor musica romance calma desejo prazer. Tudo junto, batido no liqüidificador. Por isso mesmo, confuso.

Não ria desse meu momento. Sei que teus lábios estão cheios de tentação por um sorrisinho mas, por favor, não ria agora. Por que fico tão boba pensando em você, suspiro e às vezes até choro. Espera um pouco e só me deixa completar as ceninhas na minha cabeça. Por que em um pedacinho te vejo desenhando todo concentrado, pintando tudo de azul, vermelho e lilás. No outro, te vejo dormindo enquanto eu só te olho com olhos repletos de lágrimas-sorriso por perceber que realmente estás alí na minha frente, bem ao alcance dos meus dedos que desenham tuas costas levemente e te fazem dormir mais pesado ainda.

Passo o dia nesse ritmo frenético. Ando nas ruas te procurando em cada rosto, na expectativa de que apareças no meu caminho e, quem sabe, possamos tomar coca-cola juntos. Tudo bem. É tudo um pouco insano mesmo, um quê de loucura necessária quando o assunto é amor. Minha confusão é por que te amo. E agora você pode rir, por que até eu fico rindo de nervosismo por parecer uma louca. Espero que tenha entendido, por que isso tudo foi só para dizer que tenho pensado demais em você.


- Luciana Brito -



Ps: extremamente inspirado em uma das pequenas epifanias de Caio F. Abreu.

Comentários

  1. Preciso ler esse livro.

    Se inspirou um texto tão bem escrito e com palavras tão bem escolhidas e carregadas de sentimento, deve ser mesmo booom.

    Beijos, L.

    ResponderExcluir
  2. "Que nem visita inesperada e íntima daquele amigo que já chega abrindo a geladeira e se jogando no sofá. Não ligo. Chega assim, sem aviso, e invade tudo com força e delicadeza."

    Tem sido assim pra mim ultimamente.

    E é incessante. Não dá uma trégua.
    E o pior, é que eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse trecho.

    "É brilho luz doce festa brigadeiro flor musica romance calma desejo prazer. Tudo junto, batido no liqüidificador."

    Independete do contexto, ainda seria lindo!

    ResponderExcluir
  4. "Tudo bem. É tudo um pouco insano mesmo, um quê de loucura necessária quando o assunto é amor. Minha confusão é por que te amo."


    Amo essas suas escritas!
    TE Amo pequena!

    Ps: Esses Olhos Lendo! *-*~ oh céus! kkk

    ResponderExcluir
  5. Meus olhos brilharam lendo isso aqui hoje.
    Senti foi muita saudade do tempo em que eu só pensava nele, bastava estar acordada e já estava com ELE no pensamento.
    Coisas de quem está apaixonada, sabe que está e adora estar.
    Muitissimo lindo o texto, Lu.

    Noto um "q" de Caio.. Aliás, desde umas postagens passadas. A leitura dele é sensacional e influencia qualquer alma pensante.
    Faz bem a todos nós. Continue lendo-o..
    Comecei tbm com morangos mofados.

    beijos, flor.
    (não sabia nome do autor da imagem que postei, achei por acaso na net, sem nomes do rodapé) - obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo Luh... É muito gostoso ler essee seus textos..!

    Bjooooos Luh ! E bom Resto de finde!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu crescer gostaria de escrever como você.

    Clichê, eu sei. Mas juro que foi o pensamento que invadiu minha mente e embaralhou todas as minhas ideias a cada metáfora escrita que eu lia!

    E o texto fluindo com tanta naturalidade que o final era essencial em minha vida! Como assim?

    Sem falar do ambiente,
    Sem falar de todas as outras coisas sobre as quais eu poderia falar.

    Deliciosamente decidi seguir seu blog, Luciana.

    Prazer em conhecer seu estilo.
    Prazer enorme.

    Kaio Rafael.

    http://surrealcadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sintomas do amor!
    Taum lindo de se ler...

    Um beijo minha amiga linda quiamo!

    ResponderExcluir
  9. Lu,

    Foi num ritmo disparado, tuas letras saindo. Eu pude quase te descrever, espancado o teclado, querendo botar pra fora essa tua poesia linda.

    Suspiros, te entrego.
    E um beijo.

    ResponderExcluir
  10. O amor, declarado assim, não tem como se fazer outra coisa que não bonito. É entrega. Nessas horas, não se mede muito as palavras e corremos o risco de deixar a intimidade transparecer, sermos bregas, sermos loucos. Mas se for pra ser tudo isso e amar, que sejamos. Faz bem.

    Lindo texto, Lucy. Poesia.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, ;O me identifiquei muito com o texto.
    "Só pra dizer que tenho pensado muito em você"

    ei coloquei um pedaço do seu texto em uma comunidade, com os devidos créditos, qualquer coisa se não gostar me avisa que deleto ok?
    nesta comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93423476

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. nao dá pra entender os pensamentos..
    apenas para aproveitá-los ^^

    ResponderExcluir
  13. Te vi se despenhando sobre o reflexo do céu,imóvel,esquecendo até como se respira...

    ah Caio danado... 'êta luh arretada'

    :*

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo!
    Brotaram tímidas lágrimas nos meus olhos...
    Me veio tanta coisa à mente... Momentos tão bons.. Vontade de reviver cada segundo deles.
    Meus pensamentos também são monopolizados por 1 pessoa, que não preciso dizer quem né. O amor é um abusado mesmo. =)
    Beijos, mamis!

    ResponderExcluir
  15. Me fez ir longe... Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Um quê de loucura. Adorei isso ! E o que eu mais gostei foi de sua intensidade. Parabéns !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *