It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Destino Incerto...

Imagem: 'Ask your Destiny', por ~CezarJ




Alguém sabe onde foi parar aquela menina? Sim, aquela que vivia sem ânimo diante do viver, que não gostava de si e se achava uma criança. A menina que chorava todas as noites em busca de respostas que não apareciam e se refugiava em livros e músicas. Alguém a viu?

Creio que ela tenha sumido. Fico a imaginar qual terá sido o seu destino. Pode ter cansado de tudo, parado em qualquer esquina e simplesmente desistido de tudo. Sim, pode ainda viver, mas quem saberá? Aos olhos dela tudo era sempre tão difícil e doloroso. Pode ter acordado um dia e não ter saído da cama... sucumbido.

Mas as histórias sempre tem três lados, dos quais só posso supor dois. O terceiro só ela poderia nos contar. O destino dela pode ter sido otimista também (oras, não podemos supor somente coisas ruins para a tal menina). Ela pode ter se aceitado mais, encontrado um alguém que lhe tirasse o frio do coração e deixa-se lhe quente para viver. Talvez tenha finalmente tornado-se mulher. Quem sabe a vida tenha se tornado menos difícil a seus olhos e esses tenham finalmente alcançado algum brilho. Talvez sua boca agora traga sempre um sorriso.

Seu destino incerto pode ser suposto. Prefiro acreditar que tenha tomado um rumo em sua vida, que ela tenha conseguido cores e sabores, que se delicie e sossegue todos os seus desejos. Será que algum dia saberei? Alguém saberá o que realmente lhe aconteceu?



- Luciana Brito -

Comentários

  1. Espero ansiosa pela próxima postagem. Já deve ter lido isso de outra pessoa, mas não duvide dos que te dizem isso. É a mais sincera verdade. Adcionei em favoritos só pra saber quando tem postagem aqui. =)
    Meu gostar "disso aqui" é insaciável. Não me contento com a postagem que leio e já quero que poste logo outro texto.


    Antes do texto pensava só haver dois lados, uma história. Mas, de fato são três os pontos de vista: o meu, o seu e o nosso.
    Ela é você, eu, ela. Adorei todo o texto, principalmente essa dúvida sobre o que teria acontecido com ela.
    Imagino que ela tenha escrito isso. =D

    Beijos, Luciana!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a Luh nos deliciando com um belo texto..!

    Espero um dia saber também o destino dessa menina. Espero que ela não tenha desistido de tudo, eu fiz isso e só acordei para o mundo agora..!

    Bjoos Luh.! Desculpa não estar vndo tanto aqui, mas não enho entrado tanto na net..!

    Bjooos e se cuida !

    ResponderExcluir
  3. ...é verdade, há, sim, um terceiro lado! E, bem, se a menina que deixou de cansar de viver e resolveu brincar de ser feliz for vc, então só vc sabe este terceiro lado! Mas só vai conseguir contá-lo se deixar a mulher de hj um cadim de lado e resgatar a menina... Melhor acreditar no rumo colorido, né? Só supor... Nada de resgates... hehe e eu viajei aqui, mas acho que só eu entendi o que escrevi mesmo...rs

    Luz

    ResponderExcluir
  4. a menina cresceu?

    bjosss...

    ............................+
    .........................../_\
    ....,%%%._____|.O|_
    ....%%%/__________\
    ....`%%|.../\..[]..[]..[]..|
    ...___..||_.|.|_______.|__.
    .............../....\

    ResponderExcluir
  5. Decifrar onde está o nosso "eu" do passado é uma das coisas mais difíceis... mas devo acreditar que de alguma forma este "eu" encontra-se dentro de nós mesmos, dentro das coisas que aprendemos quando fomos, um dia, o que possivelmente não somos mais hoje... tudo é uma sequência, e cada degrau foi e é fundamental para transformarmo-nos em pessoas melhores!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Também espero que ela tenha tomado esse rumo. Legal é ter rumo na vida... andar e andar por aí pra no final chegar a lugar nenhum.

    ~Quando tempo que eu não vinha aqui, nossa. Tem coisa nova no meu blog, comenta lá; Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito o seu texto..
    Espero profundamente que a menina tenha crescido e encontrado um rumo para sua vida, ou então mesmo que ainda não o tenha encontrado que apenas não tenha desistido de procurar.

    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Vc escreveu esse texto foi pra mim ne? rs
    Deu certinho!
    Espero que a menina tenha tomado um rumo msm na vida!

    Adorei seu blog!

    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *