It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Da tua arte

Imagem: filme 'Um Beijo Roubado' (My Blueberry Nights, 2007)




Te encontrei naquela biblioteca e dentra tantas letras, as tuas linhas foram as que mais me agradaram. Era como ler a descrição de um dos personagens de Machado de Assis. Os olhos perturbadores de Capitu eram os teus, havia um "quê" de desejo neles. Assim eles também me fitaram, indecisos e curiosos enquanto eu disfaçava lendo algo como Clarice Lispector. Chegaram perto, trocamos palavras comuns, clichês de uma intimidade desconhecida.

Horas depois éramos nós, alí, em plena sala de um apartamento repleto de arte. Tua pintura era a mais bela, traços e tons perfeitos que te estampavam como tela em uma galeria de arte. Seria intocável? Interpretei e tu fizeste o mesmo comigo. Havia desejo visível, exalando por todos os poros, quase palpável.

Tua proximidade me fez desistente, me rendi. Captei tua voz em um beijo com sabor de maçã e teus lábios vermelhos eram um convite a te decifrar. Mais uma vez me detive em detalhes, boca bem desenhada, sabor de fruta proibida. Naquele mesmo instante já não éramos simplesmente próximos, teu desenho e o meu juntaram-se a ponto de se misturarem. Éramos pintura única, harmonia musicalmente composta, misto de som, cores e palavras.

Quando o silêncio se reestabeleceu, sobrou-me tempo para continuar minha análise incansável de ti. Teu sono, respiração pesada de um cansaço morno e recém adquirido. Momento em que simplesmente te vejo alí, desarmado, entregue aos sonhos sobre algo que não sei do que se trata. E eu, reestabeleço os pensamentos, incorporo todo o momento e me entrego, também, aos sonhos sobre algo que só eu sei.



- Luciana Brito -




* Bem, bem, bem... Minha mente insana me levou a fazer outro blog, MAS, é lógico que minha Caixa continua como prioridade acima de qualquer coisa. Revertido Silêncio é um novo cantinho que vou dividir com o meu amado Adriel, lá vamos colocar (ou tentar, pelo menos) coisinhas pequenas, em um estilo diferente da Caixa. A idéia ainda é inconstante, a qualquer momento podemos surtar e fechar o blog, mas tudo bem. Espero que gostem... Beijomeliga ;*

Comentários

  1. Aimmm Lux Top Amadaaaa
    Adorei a descrição do beijo!
    E a foto me fez ter boas lembranças...

    Tuas comparações são exatas, fazem com q sentimos o que voce escreveu.

    BeijOs minha amiga quiamo!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amo o gosto de Maçã .....

    Belo Texto minha Amada...
    Beijos com sabor de Maçã para ti...
    Te Amo

    ResponderExcluir
  3. gostei, bom.

    boa semana.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei o seu espaço. Energias boas fluem por aqui junto com as belas imagens que eu achei.. Já me tornei seu seguidor. Voltarei mais vezes. Adorei o nome dos seus dois blogs. E comentei no outro também.

    ~Até breve.

    *DB*

    ResponderExcluir
  5. Wilsoooon! Quando voces casam!???

    ResponderExcluir
  6. ...esse teu texto é mais um indício de como paixão e arte se fundem, sendo que se torna impossível dizer quando começa uma coisa e termina a outra (e vice-versa), pois que se entrecruzam de tal forma que todo olhar, por mais singelo que seja, transforme-se em poesia, e que de uma pintura se extraia uma leitura de alma. Mesmo no silêncio o amor persiste - assim como a arte...

    ResponderExcluir
  7. Uau!
    As sutilezas das palavras deixam escapar uma sinceridade um pouco erótica que dá mais sabor ao conteúdo. Belas pinceladas.
    Blog adicionado também!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Tão bom essa sensação de descoberta, sentir tudo à flor da pele, reter na memória cada segundo vivido...


    Bjm

    ResponderExcluir
  9. Cara, te dizer que cada texto seu é uma apoteose de palavras e de sentidos. Tem uma pergunta ali em cima que te lhe faço: quando sai o casório? rsrs. Bjus e boa semana.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ual, sem palavras x) simplesmente lindo demais x) vou ver o outro blog haha
    amei amei amei mesmo como vocÊ escreve haha :x

    ResponderExcluir
  11. Passaria horas e horas vislumbrando essa tela tão bem retratada e detalhada por você. Seria tela, seria música, seria escultura ou poesia?

    Só o que se sabe é que é arte!

    Bju!

    ResponderExcluir
  12. Isso até pode ser um tanto perigoso.. mas é tão gostoso e tão bom de ser vivido que a gente não quer 'sair' nunca!

    Vou ali reverter um silêncio agora hahahahahahah!

    'joka' Lulete!

    ResponderExcluir
  13. Olá... Passei pra te deixar um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *