Conta pra mim...

by - 10:04

Imagem: 'Love' by ~chaoticscreamss



"Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais"
('Casa Pré-fabricada' - Los Hermanos)




Uma noite, uma conversa, umas vozes e alguma escrita. Te leio nas entrelinhas e no tom sempre sonolento da tua voz. Tu me lê da mesma forma, decifra meus pensamentos e, mesmo com a voz cheia de lágrimas, tu consegues me entender.

Acreditas no que te digo, me acalma... Conversa que ultrapassa os limites, cria intimidade, gera confiança. Saber mais de ti a cada minuto. Desde o pequeno detalhe da forma como penteia o cabelo, até como a vida se dá dentro da tua casa... Quero te conhecer, saber sobre quem és, participar mais da tua vida e nunca mais te largar. Vai, conta pra mim. Fala sem vergonha e com essa tua voz que eu tanto gosto.

Seremos livro aberto e ao mesmo tempo folha a ser escrita. Teus detalhes muito me interessam e não é por mera curiosidade de amante-criança... É por que te quero tanto e preciso te ler e entender todo instante que passa. És para mim um mistério gostoso de desvendar, daqueles que a gente sente ansiedade a cada palavra que lê e espera desesperadamente pelo fim. No nosso caso, sabemos parte desse fim.

Te mostro minhas loucuras vãs, meus detalhes se assim quiseres. Nos explicamos a cada fala, choro, riso e desejo. Reflexos um do outro, lembra? Semelhanças que assustam e encantam. Não há explicação ou lógica matemática que explique.

Vai, liga o áudio, o telefone ou escreve da forma como quiseres... Me mostra o teu lado sem vergonha, aquele que não tem vergonha de falar de si.



- Luciana Brito -

Você também pode gostar

11 comentários

  1. eu falo..... nada de vergonha ... te falo meu tudo....

    ResponderExcluir
  2. Êeeee Wilson, que coisa linda apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse mistério a ser desvendado é que faz com que o amor seja algo tão prazeroso... a eterna busca pela verdade interior incentiva a busca pela felicidade plena!

    ResponderExcluir
  4. Eu tou mto feliz em acompanhar um relacionamento florescer, tou sim!

    quiamoooooo

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente ama, disperta aquela sede de conhecer cada vez mais a pessoa que amamos. Queremos mergulhar cada vez mais fundo e quanto mais sabemos, mais queremos saber.

    É lindo isso Lu, aproveite tudo!
    Torço por vcs.

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Quando é amor,
    não medimos as consequências,
    simplismente vamos em frente
    e amamos.
    e não temo obstaculos e você?

    beijo luh

    ResponderExcluir
  7. Seremos livro aberto e ao mesmo tempo folha a ser escrita.. tu disse tudo ai nessa frase..! valeu pelo carinho no meu blog, mas não chgo nem perto do que você escreve..

    bjooo moça :*

    ResponderExcluir
  8. . quanto amor aqui... e a musica do los hermanos? suspiro...!!!

    .
    sempre tão aqui, e tuas visitas no meu canto! ...

    ResponderExcluir
  9. ...cheiro de amor no ar e essa vontade de perscrutar o outro como se nenhum canto pudesse restar obscuro, escapar à atenção desmedida e ao carinho do bem-querer. Talvez seja por isso que queremos sempre desvendar o mistério, desmascarar a esfinge que nos separa daquele a quem amamos, tornar-mos uno-único-amigo-amante, compreender e ser a mão que se estende nas horas difíceis, o abraço apertado que mata a saudade, o de-baixo do edredom quando o frio aperta. Que se fale tudo, que se ponham à mostra todos os segredos de liquidificador. Que assim seja o amor, portanto...

    bju do alex........

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito o texto =P

    parabéns!!!

    achei mais um blog para acompanhar x)

    ResponderExcluir
  11. Ai, ai... o amor!

    Ele é mesmo cheio de silêncios e mistérios!

    Beijãooo, Lu! Lindo texto.

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir