It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Amigo...

Imagem: 'Best Friends', por ShotDownEgo



Era dezembro. Mês embriagado pelo ar do fim de um ano e expectativas do ano novo. Encontraram-se em um local atípico e dentre tantas pessoas, escolheram-se. Iniciaram uma relação que dura e se fortalece a cada dia. Lembranças coloridas de um começo diferente. Relação diferente. Virtual para alguns... Mas o que é real?

Construíram uma amizade sincera. Mesmo distantes fisicamente, são próximos em muitas coisas. Curiosidades. Personalidade. Bricam que são clones. Como duas pessoas podem se parecer tanto?

Preocupam-se um com o outro. Retomam valores por muitos esquecidos. Esrevem cartas-conversas que são como estarem falando lado a lado. Dá até para sentir a presença um do outro. Vivem brincando de viver. Seguem um caminho incerto.

Resgatam os detalhes. Memória boa e ruim se misturam. Um filme cheio de idas e vindas ao computador. Uma música marcante para ambos. Uma boca com sabor de fruta. Um poema... "Oh que saudade que eu tenho, da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais". Coca-cola e algumas conversas.

Traçando um futuro, seguem na sua amizade e esperam muito do futuro. Um encontro. Enfim o grande abraço tão esperado.

Ele é alguém muito especial e ela é a Lux dele.

São amigos e isso é tudo!


=]


- Luciana Brito -




"Ei você,
Não me diga que não há nenhuma esperança
Juntos nós resistimos, separados nós caimos"
('Hey You' - Pink Floyd)



* O poema citado no texto é "Meus oito anos", de Casimiro de Abreu.

Comentários

  1. Luh, amizade é importante. Virtual ou real nunca saberemos, o importante é ter um amigo...
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Ounnn... meu amigo Diogo. Minha vida, meu eterno. Tb vindo do mundo virtual.

    ResponderExcluir
  3. Sei disso. E mais além. Parecidos o sentir meu, e teu. Na amizade, cabe a infinitude de um amor.

    Beijocas, Lu.

    ResponderExcluir
  4. ... pessoas por demais importantes em minha vida conheci assim...

    gostei do teu canto

    ^^


    paulo

    ResponderExcluir
  5. Ounn Lu, amizade, quem somos sem?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito!!!

    Até por que tenho verdadeiros amigos que nunca tive o prazer e pousar meus olhos sobre. São amigos virtuais, um tem nada mais nada menos que 6 anos que conversamos, chamo o de "maninho" pois o sinto como um verdadeiro irmão, cuida muito bem de mim, tão bem como se morasse ao lado, na verdade melhor do que muitos que moram perto.
    Enfim, são amizades que devemos valorizar e dizer são reais!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. O que ainda pode ser dito? Você exemplificou muito bem...
    Amizade é tudo!!!!!
    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  8. Nesse mundo sem tempo, os amigos reais ou virtuais tornam-se joias raras e quem os tem precisam guarda-los a sete chaves.

    Bjm Lu do u.u

    ResponderExcluir
  9. Ah, que história mais bacana, muito parecida com uma história minha tb, que por coincidência foi assunto do meu último post.Acho q estamos sintonizadas..rs...

    Fico feliz de que tenha um amigo assim, isso é MUITO importante na vida da gente, né!

    bjs, Lu!

    ResponderExcluir
  10. Saber que eu sou parte da sua vida é importante demais lux. Fico grato com a sua homenagem e espero um dia conseguir retribuir.

    K

    ResponderExcluir
  11. Já estou de volta e nessa semana que comemoramos o Dia Internacional da Mulher meu blog será voltado a nós mulheres e tem selo "Mulher 2009" la pra vc.

    beijooo

    ResponderExcluir
  12. Hummmm
    Tenho amigos sinceros assim, e os amo!
    Vontade de abraça-los!

    Vontade de abraçar tu tbm!

    BeijO

    ResponderExcluir
  13. eu queria guardar todos os meus amigos! esconder mesmo...! [ciumenta ein? :P] que bom vc ter uma amizade assim! =D

    ResponderExcluir
  14. como dizem amigo é coisa pra se guardar.
    beijo lu.

    ResponderExcluir
  15. Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar...

    Amigo vai além.
    Não importa quando, onde e como vão se encontrar... amizade é um laço indivisível.

    =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *