It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

E chegou 2009...


E chegou 2009...

Acabou mais um ano e começou mais outro enormemente esperado (como todos os outros quando estão para chegar). 2009 começa e com ele se iniciam as promessas, as "revisões" do que foi feito ou não em 2008 e que pode (ou não) ser realizado nesse novo ano. Sempre as mesmas coisas nessa época!

Promessas, esperanças, desejos e tudo mais, todo mundo está imerso nos bons fluidos do início de mais um ano promissor (até que se prove o contrário).

Então... Particularmente não sou de grandes espectativas, pois sou "fã" dos acontecimentos inesperados, aqueles que surpreendem quando finalmente ocorrem (ou não - nunca se sabe).

Claro que tenho algumas coisinhas que gostaria que acontecessem em 2009, mas prefiro deixar quietinhas nos seus respectivos lugares e dar tempo ao tempo (isso não significa que não vou fazer nada para buscar a realização delas ^^).

2008 se foi, mas deixou marcas bastante profundas nessa que vos escreve. Ótimos acontecimentos (outros nem tanto), pessoas muito especiais que conheci, aprendizados, erros e acertos, enfim, muitas coisas aconteceram.
Que venha 2009!!
Delcaro que está aberta a nova temporada de post do Caixa Preta!! xD
Feliz ano novo para todos! =)

"Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."
("Receita de ano novo" - Carlos Drummond de Andrade)

Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *