It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

100º Post!! - Evolução...




Aniversário do Caixa Preta e o centísimo post do blog!! \o/ (é muita comemoração xD)

Hoje é uma data especial e por isso venho com um post diferente. Nada de poesias, "artigos" ou músicas, mas um post falando um pouco da evolução desse blog.


Tudo começou em abril (2008), quando finalmente tive a idéia (muito boa por sinal xD) de criar um blog. O motivo foi simples, sempre gostei de juntar palavras e imagens. Um detalhe é que eu mal escrevia nessa época, o que eu gostava mesmo (e ainda gosto) era das palavras dos outros (viciada em poesias).

Blog criado e eis que surgiu o impasse: qual o melhor nome?! Depois de alguns pensamentos, surgiu o nome "Caixa Preta". Fiz um "artigo" explicando um pouco o que é "Caixa Preta" e o por que de ter escolhido esse nome (veja aqui xD).

Durante esses 7 meses de existência do blog, muitas coisas mudaram...

O primeiro layout do blog foi preto. Por que preto? Sempre gostei de preto em tudo e não seria muito diferente no meu blog, mas a principal influência na escolha da cor foi o fato de valorizar mais as imagens, dar mais vida às imagens (gente perfeccionista é chata mesmo xD).

Depois de vários meses com layout preto, eis que acontece uma revolução (ou o início de uma xD), o blog passa a ser verde (O.o). Sim, passou alguns dias com layout verde, mas logo voltou ao bom e velho preto (=P).

Detalhe muito importante quanto ao layout que vocês encontram hoje no blog: ele é exclusivo!! (\o/). Sim, ninguém tem igual, pois esse foi feito por mim e uma pessoa muito importante (*-*). Depois de muito trabalho, dias mexendo e procurando comandos HTML, finalmente conseguimos chegar ao layout perfeito. Complementos foram colocados e tudo isso representa aprendizados no que diz respeito ao mundo dos blogs.

Além da evolução estética do blog, outra muito importante ocorreu, que foi a mudança de conteúdo.

Inicialmente eu me prendia mais aos “artigos”, textos de outros autores (músicas e poesias) e alguns poucos desabafos. Até que em um belo dia comecei a escrever poesias e a “divulgá-las” no blog (mesmo achando que eram uma porcaria). Veio a primeira (veja aqui xD) e depois muitas outras, tanto que hoje o Caixa Preta tem mais poesias de minha autoria do que de outros autores.


Essas mudanças mostraram um amadurecimento do blog que, acredito eu, que sejam reflexos de um amadurecimento pessoal. As poesias revelam sentimentos meus que antes eu não expunha e que hoje consigo fazer (ao menos em escrita).

É isso, aí está a evolução da minha caixa preta mental. xD
Para todos que acompanham o blog, fica o meu agradecimento ^^

Comentários

  1. U.u

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, 100° post, q bunito ^^
    tinha que ser, xD
    cx preta viro cx vermelha, preto de sombrio deu lugar ao vermelho de paixão :s ops!!!!rsrs, excluisivo oO, sabia, eu procurei parecido mais num cheguei nem perto ai desisti, mais nem falei nad acom ninguem queria muda sozim, eu so um dos que acompanha, xD, primeiro comentario é meu, xD, eu lembro qnd vc crio, nuss nos conhecemos a 7 meses??
    Lembro um poko do seu primeiro post, vc insentivou o lipe a faze um dele, ai depois fikei com inveja de vcs e fiz, so que o do lipe nem surtiu, ele esqueceu, crio teia, o meu +/- neh, xD...
    eu sei quem é que te ensinouuuuu U.u
    abração irmanzinha ^^.
    I gostyou. (eu gosto de vc) kkkk que fraca essa =/.

    ResponderExcluir
  2. Oi amor ^^

    Niver \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Muitas comemorações (100º post, niver do blog), que legal. É festa \o/

    É o blog crescendo e evoluindo cada vez mais, dos motivos mais simples podem nascer grandes obras. =D

    É ótimo ver por quantas mudanças o blog já passou, o quanto o conteúdo foi modificado (sem perde a essência) e o melhor, mais gratificante é a evolução, tanto do blog, quanto da criadora dele ^^

    Ótimo, ótimo, ótimo \o/
    Muito bom amor.
    Adorei o nome do marcador (niver do caixa preta), sério xD

    Beijos mocinha, continue com o ótimo trabalho ^^
    =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! \o/
    Este blog realmente merece uma comemoração, pois é cheio de palavras bonitas, acolhedoras, identificadoras, intensas, verdadeiras... =]
    Que venham muitos outros anos!!
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *