It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Fugir...


Tenho em mim um grande desejo de sair desse lugar...
Correr, fugir ou simplesmente sair pelo portão da frente.
Não importa o modo, importa sair.
Um novo caminho longe das cinzas de toda a dor...
Quem sabe um dia... Algum dia de um futuro não muito distante.


"Quero explodir as grades
E voar
Não tenho pra onde ir
Mas não quero ficar
Suspender a queda livre
Libertar
O que não tem fim sempre acaba assim"

("Novos Horizontes" - Engenheiros do Hawaii)

Comentários

  1. ola lu muito bom seu blog tocante boa sorte
    sombria

    ResponderExcluir
  2. Esta vontade de fugir habita quase todas as pessoas, eu acho...linda imagem, e ótima reflexão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *