It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Te amo!! \o/


Mais uma vez versos surgem rapidamente... esses são apaixonados, feitos para o mocinho que tanto amo. ^^


* Presentes da presença *

Trago-te flores para abrir tua semana...
Vermelhas como o amor que por ti sinto.


Trago-te cores para iluminar teu dia...

Azul, roxo e amarelo em troca do cinza habitual.


Trago-te sons para alegrar tuas horas...

Rock, pop, jazz e blues para suprir teu silêncio.


Pequenas coisas com grande significado...

Trago-te tudo isso e e recebo muito mais em troca.


Trazes tudo isso à mim também
Flores, cores, sons...

Mas também trazes teu amor.

Me entregas esse sentimento em doses homeopáticas

Suficientes para fazer cada minuto de meus dias

Valerem como momentos íntimos de amor.

Horas, dias, semanas... Meses
Tudo que nos damos faz nosso amor existir

Eu, segura em teus braços me sinto alguém

E assim te amo cada vez mais...

Juntos somos um lindo casal
E por isso eu digo: Te amo mocinho!

- Luciana -

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *