It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

No meio do caminho tinha uma pedra... Eu?!



* No meio do caminho *



No meio do caminho tinha uma pedra

tinha uma pedra no meio do caminho

tinha uma pedra

no meio do caminho tinha uma pedra.



Nunca me esquecerei desse acontecimento

na vida de minhas retinas tão fatigadas.

Nunca me esquecerei que no meio do caminho

tinha uma pedra

Tinha uma pedra no meio do caminho

no meio do caminho tinha uma pedra.



- C. D. A. -






Uma vida como outra qualquer, nada em especial até então... Cada pedra no meio do caminho representava uma queda e ascensão daquele ser. Após a dor da queda, ficavam as cicatrizes e memórias de tal fato, mas mesmo assim seguia em frente.



Então, a cada pedra e conseqüente queda o ser relembrava o sofrimento da queda anterior, já que as marcas eram semelhantes. Isso aumentava sua ferida e o tempo de cicatrização da mesma.



Até que, surge um questionamento na mente confusa daquele ser: “Serei eu a pedra no meio do meu caminho?”



Sim, era um questionamento mais do que possível! Tentar resolver isso era algo confuso aparentemente distante. O cansaço do caminho pedregoso e as marcas deixadas ao longo do mesmo foram profundas e alteraram o próprio comportamento desse ser...



Ainda há esperança para ele... Talvez esteja simplesmente conformado com sua última queda, desiludido com o caminho que segue e pessoas que encontra durante o percurso, talvez esteja simplesmente cansado além do normal. A única certeza que esse ser tem é a de que isso passa, com certeza sua dor vai passar, porém, somente até que encontre mais uma pedra no meio do seu caminho.




Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *