It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

A rosa em um dia azul ^^



De onde vem tal estranho sentimento de sentir-se frágil como uma rosa e forte como uma rocha?



A essência de minha alma se incendeia nesse dia e passo por uma estranha e boa sensação de pertencimento. Não um simples pertencer ao mundo, mas talvez um pertencer a si mesma... Sentir-se leve por um dia, sem compromisso com as coisas fúteis do mundo, mas apenas o compromisso com a beleza do amor e seu significado em minha vida.



Sinto finalmente que sou completa... Muitos dirão que isso é coisa de criança, mas o que importa é que isso me faz bem... E muito bem!



Hoje é o dia do meu aniversário. Geralmente é um dia apagado e normal. Porém, como esse ano já começou lindamente diferente, essa data foi mais do que especial... Estou sobre o efeito disso e é perfeito... Não há outra palavra para descrever... PERFEITO!!



Então... Vou me sentir uma criança até o fim do dia... Brincar e ser feliz até o raiar do novo dia e se assim me for permitido, caminhar e crescer ao longo da minha vida.



"E eu então, mulherzinha de oito anos, considerei pelo resto da noite que enfim alguém me havia reconhecido: eu era, sim, uma rosa." (Clarice Lispector)



Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *