It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Prisão



Como é sentir-se preso?

Não preso no sentido de cadeias e tal, mas no sentido de não se sentir livre para realizar pequenas coisas que são do seu gosto... Como é? Vocês sabem?

Todos nós somos presos de alguma maneira. Alguns pela família, outros pela sociedade, e outros ao próprio pensamento. Ser preso não é tão ruim assim... Só passa a ser ruim mesmo, quando te afeta de tal maneira que você parece não ter vida própria. Estou nesse nível hoje...

Sempre em volta dos mesmos temas... Rotina, máscaras, solidão e etc... São coisas que me cercam, fazer o que?

Não suprir demandas colocadas sobre você, frustrar o outro em troca da sua felicidade (isso é errado?), frustrar a si mesmo em troca da satisfação do outro... Enfim, isso sempre gira na minha cabeça.

Hoje me vejo fora do equilíbrio (ele existe?). Nunca quis estar em um dos extremos entre felicidade e tristeza, mas viver oscilando entre eles me cansa. Me cansa ao ponto de querer simplesmente desistir.

----


Atordoado (CPM 22)

Foram-se os dias
Manhãs, tardes e noites a esperar
Toda uma vida
Esperança de uma chance pra mostrar
Desiludida a ponto de tentar tudo apagar de uma só vez
(...)
Atordoado ele se foi
Dizendo que não agüentou
Cobranças de um mundo o qual não entendeu jamais
Atordoado ele se foi
Parece que não mais voltou
Desistiu de tentar mais uma vez aqui

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *