It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O que me aflige


~*~ O que me aflige ~*~

O que me aflige
É a sensação de estar perdida,
É esta indecisão diante dos caminhos.
O que me aflige,
É esta falta de domínio sobre o meu presente
E a idéia fixa no futuro...
No futuro que me angustia.
Quero colocar a cabeça no travesseiro
E sentir a paz fluir em mim,
É tão difícil, porém, fugir dos meus pesadelos.
Queria saber que caminho seguir,
Queria uma mão para apontar a direção,
Porque estou insegura e com medo.
O que me aflige é esta sombra que ronda meu coração e meus pensamentos
E me impede de enxergar o que realmente quero.
O que realmente quero?
Talvez a força e sabedoria para seguir o meu caminho,
Mesmo que seja estreito
E arbustos possam me machucar,
Quero coragem para não desistir,
Para persistir, para conquistar.

Renata Ayanna

Comentários

  1. Asarlaí Hmaio 16, 2008

    Mesmo não sendo seu, penso que este poema reflete suas angústias...
    A vida é um perpétuo improviso, não existem soluções prontas, nem caminhos seguros. O único jeito é damos o melhor de nós mesmos em cada instante e nunca desistir.
    Um beijo de um amigo que te ama muito

    ResponderExcluir
  2. "A dor das dúvidas é igual a felicidade de quando encontramos a certeza."


    Beijos amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *